segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Festa de Encerramento do Ano Letivo


    

Retrospectiva 2011
        Foi em ritmo de confraternização, alegria e entusiamo, que aconteceu no dia 15 de dezembro a Festa de Encerramento do Ano Letivo da Escola Municipal de Educação Infantil "Machado de Assis". 
       Foram dois grandes espetáculos apresentados por todos os alunos onde demonstraram performances de aprendizagens significativas que ocorreram durante o ano de 2011.
       As crianças também receberam uma visita muito especial do Papai Noel, que com suas palavras amigas e esperançosas, trouxe alegria a todos os presentes.
       Agradecimentos a Deus, Professores, Funcionários, Pais e alunos pela dedicação e pelo patrocínio da Confecção Cattai no figurino de uma das apresentações.
       Enfim... mais uma ano letivo se encerra, com a certeza de que os momentos vividos em 2011 serão sempre recordados e que 2012 trará muitas aprendizagens e surpresas.
       Desejamos um Feliz Natal e um ótimo Ano Novo para todos os familiares, amigos, professores, funcionários e alunos que colaboraram para a conclusão de mais um ano de sucesso!

3 comentários:

  1. Parabéns a festa de encerramento foi muito linda e emocionante....
    Minha filha sentirá muitas saudades de todos desta equipe maravilhosa....
    Parabéns continuem assim que nossas crianças merecem....
    beijos e feliz natal a todos

    ResponderExcluir
  2. A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida.
    Atingimos nossos objetivos e estaremos juntos em 2012, Feliz Ano Novo!
    Célia e Nilma

    ResponderExcluir
  3. Através dessa mensagem, quero agradecer todos da equipe “Machado de Assis”. Quero agradecer tudo o que foi feito com muito carinho para nossa escola e quero que saibam que pessoas tão especiais como vocês estão sempre prontas para fortalecer a união fraterna, porque cada um de vocês extraíram o melhor de si para fazer com que nossa festa fosse maravilhosa. Obrigado pelo carinho e dedicação de todos, que Deus abençoe vocês e sejam muito felizes. Um Feliz Natal e um ótimo ano Novo a todos.

    Rose (coordenadora)

    ResponderExcluir